Junho 2014

Feijoada e futebol

Social
Sex, 27 de Junho de 2014

Aproveite para saborear uma deliciosa feijoada e assistir ao jogo do Brasil e Chile neste sábado a partir das 12h30 no Gato Amarelo.
Convide os amigos e familiares e se divirtam nesta festa

PDF
Imprimir

Fora do ninho

Política
Sex, 27 de Junho de 2014

 

Ninguém entendeu muito a presença do vice-prefeito de Maringá, professor Claudio Ferdinandi (PMDB) na cerimônia de lançamento do projeto da construção do viaduto na av Londrina com a BR 376 em Sarandi.
O evento foi todo dirigido ao governador Beto Richa (PSDB), ferrenho crítico ao seu opositor e candidato a Governador, Roberto Requião (PMDB), ainda mais que Ferdinandi postula a vaga de candidato a vice de Requião.
Quatorze prefeitos da região compareceram e deixaram claro o apoio a reeleição de Richa, o prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin (PP) não era um deles.

PDF
Imprimir

Marly Martin assume cadeira na Câmara de Maringá

Política
Sex, 27 de Junho de 2014

A suplente de vereadora Marly Martin (PPL) tomou posse na Câmara Municipal de Maringá, no lugar o vereador Mario Verri (PT), que solicitou licença do mandato por 122 dias. Agora, a vereadora Marly Martin vai integrar o grupo de quinze vereadores de Maringá. A cerimônia foi realizada momentos antes da sessão ordinária desta quinta feira (26).
A mesa diretora do Legislativo deu posse a suplente. Diante dos colegas ela fez o juramento de defender os interesses do município, por meio de seu mandato e foi oficialmente conduzida ao cargo. Na mesma reunião, Marly Martin participou da votação de projetos previstos na ordem do dia.
Ainda na noite da posse, a vereadora reuniu amigos e correligionários em um jantar na associação dos funcionários da prefeitura, onde reafirmou suas ideias, projetos e trabalho para esse período em que estará no Legislativo Municipal, o qual, poderá se estender devido a grande chance do vereador licenciado Mário Verri confirmar uma vaga na Assembleia Legislativa, como deputado estadual.

PDF
Imprimir

Quinteiro na SEJU por Sarandi

Política
Sex, 27 de Junho de 2014

Nesta quinta-feira (26), o deputado Wilson Quinteiro (PSB) esteve com o diretor geral da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU); Dr. Leonildo de Souza Grota; fazendo um levantamento sobre os problemas de superlotação, saúde e infraestrutura da cadeia pública de Sarandi.
O parlamentar, vice-presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, já esteve em reunião com representantes do Conselho de Segurança, da Associação Comercial de Sarandi, Delegados de Polícia, Promotoria Pública e também com o Comando Geral da PM Regional tratando sobre as questões que norteiam o setor de carceragem do município.
A juíza da Vara Criminal de Sarandi solicitou à SEJU a implantação dos condenados definitivos no sistema penitenciário estadual e a remoção dos provisórios para outras unidades com mais condições, devendo permanecer na cadeia apenas 40 presos, real capacidade do local.

PDF
Imprimir

Detento é morto em rebelião na cadeia de Sarandi

Policial
Sex, 27 de Junho de 2014

Um detento da cadeia da Delegacia de Sarandi foi assassinado a golpes de estoque no início da tarde desta sexta-feira. O detento foi identificado como sendo Vagner Gonçalves Casari, 21 anos, conhecido como "Vlad", ele era segundo a policia, o comandante do tráfico na cidade. A equipe Choque da Policia Militar está no local e já controlou o princípio de rebelião. Dois outros detentos ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital Metropolitano.

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sex, 27 de Junho de 2014

Aniversariando nesta sexta

 

Newton Almeida

 

 

Andrea Rissato

 

 

Hermes Coli

 

 

 

Adalberto Scanferla

 

 

 

 

Sydney Caetano

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Pertubação do sossego

Serviço Público
Sex, 27 de Junho de 2014

Uma reunião realizada nesta quinta-feira (26) em Maringá discutiu os procedimentos que os agentes de segurança deverão tomar em caso de perturbação de sossego.
Do encontro participaram a promotora de Justiça, Elhanei Librelotto, o vice-prefeito Cláudio Ferdinandi, representantes das polícias civil e militar, do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg), da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da prefeitura.
A perturbação de sossego é uma contravenção prevista no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais. Constatada a contravenção, o envolvido e o veículo serão encaminhados à delegacia, sendo de responsabilidade do proprietário a retirada dos equipamentos sonoros – ele também responderá em juízo pelo ato praticado. No caso de som em residência, a Polícia Militar só comparecerá ao local após a reclamação de três vizinhos – para se configurar a perturbação de sossego. Depois será feito Boletim de Ocorrência, sem a necessidade dos reclamantes irem à delegacia no ato.
A prefeitura disponibilizará um barracão do Instituto Brasileiro do Café (IBC) para que sejam guardados os instrumentos de som apreendidos até que haja destinação judicial. Se o proprietário do veículo não retirar o equipamento sonoro, o veículo também será encaminhado ao barracão do IBC – a retirada dos equipamentos deverá ser feita pelo proprietário em dias úteis das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas, sendo que não haverá cobrança de estadia. A reunião foi motivada pelas inúmeras queixas da população em relação ao uso indevido do som alto na cidade.

PDF
Imprimir

Moto sempre leva a pior

Acidente
Sex, 27 de Junho de 2014

Um acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira na avenida Pedro Taques no Jardim Alvorada em Maringá.
De acordo com informações, uma mulher que estava dirigindo um automóvel Fiat Strada colidiu com um motociclista que estava com uma mulher na sua garupa.
Com a batida, o casal caiu e sofreu ferimentos graves. No para-brisa do carro ficou a marca de uma das vítimas que bateu violentamente com a cabeça. Socorristas do Siate e médico do Samu deram suporte no atendimento as vítimas que foram encaminhadas aos hospitais Santa Rita e Santa Casa.(inf André Almenara)

PDF
Imprimir

Eleições 2014 - O que pode ou não na imprensa

Política
Qui, 26 de Junho de 2014

A convite do site Manchete, o presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, Ulisses Maia, ministrará uma palestra a jornalistas, repórteres, diretores de emissoras de TV, rádio, impressos e internet, sobre o que está autorizado em divulgação de candidatos para as eleições de Outubro.
Dúvidas quanto a anúncios em jornais e blogs, o que pode? Emissoras de TV e rádio são obrigadas a divulgarem as agendas dos candidatos locais? Início e término do horário político, essas dúvidas e outras serão debatidas e respondidas pelo advogado especialista em direito eleitoral, Ulisses Maia.
O encontro está marcado para a próxima quinta-feira (03 de Julho) às 19h no auditório do SINTRACOM (av Paissandu 950 Zona 3) Interessados devem confirmar presença através dos fones (44) 3026-3875 ou 9803-1491 com Agnaldo Vieira.

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Qui, 26 de Junho de 2014

Nos bastidores da imprensa maringaense cogita-se novas mudanças; uma delas seria que os jornalistas Milton Ravagnani, Edmundo Pacheco juntamente com o atual apresentador do Balanço Geral RIC Record Guilherme Rivaroli, comandariam o informativo Band Cidade na TV Maringá, atualmente dirigido pela equipe do Pinga Fogo.
Outra mudança, seria a saída de Léo Júnior, do comando do Tribuna da Massa SBT, para o lugar de Augusto Canário, atualmente apresentando o Brasil Urgente também na TV Maringá Band.
Muito disse que me disse, mas sempre quando antecipado pelo site Manchete, por muitas vezes se confirmaram alterações nas emissoras locais, então, resta esperar e ver o que realmente se confirma.

PDF
Imprimir
Página 3 de 22

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...