Abril 2014

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Qui, 24 de Abril de 2014

PDF
Imprimir

Políticas públicas para Arapongas

Política
Qui, 24 de Abril de 2014

Nessa terça-feira (22), o deputado Wilson Quinteiro esteve em reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega; o Secretário Municipal de Esportes de Arapongas, Prof. Ricardo Gonçalves e o Secretário Municipal de Finanças de Arapongas, Sandro José Andreassi Cícero.
Na ocasião estiveram tratando de políticas públicas para o município de Arapongas, como a liberação de equipamentos para a prefeitura, que trarão maior desenvolvimento para região.

PDF
Imprimir

Policial Civil mata a mulher após discussão no meio da rua

Policial
Qui, 24 de Abril de 2014

Uma discussão dentro de um veículo terminou de forma trágica no início da tarde desta quinta-feira (24) em Curitiba.
O investigador Napoleão Seki Júnior, 38 anos, lotado na Secretária de Segurança Pública (SESP) estaria discutindo com a mulher no carro quando eles pararam na rua Sete de Abril esquina com rua Reinaldino S. de Quadro, no Alto da XV.
Em seguida ele retirou a mulher identificada por Paola Natália Cardoso, 23 anos, do veículo puxando pelo cabelo. Totalmente transtornado ele algemou a mulher e efetuou quatro disparos no peito. Ela morreu na hora. Após o feito ele efetuou um disparo contra o próprio pescoço. Socorristas do Siate e várias viaturas da polícia foram até o local. Napoleão foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru. (inf Plantão 190/foto Letícia Godoy)

Veja o vídeo do momento em que o policial algemava a mulher no chão e ela pede para ele parar:
Dim lights

PDF
Imprimir

Leitor pede encarecidamente apoio da Guarda Municipal de Maringá

Policial
Qui, 24 de Abril de 2014

Email enviado pelo leitor Eduardo que pede uma atenção da Guarda Municipal para coibir a ação dos flanelinhas no entorno da Catedral;
"Gostaria que você publicasse no site, um apelo em especial à Guarda Municipal, para que intensifiquem seus trabalhos no entorno da Catedral em Maringá, face a atuação dos "flanelinhas".
É sabido pelos frequentadores da Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Glória, que há muito tempo trabalhavam ali 2 (dois) guardadores de carros, ambos com idade já avançada, o "Baiano" e o senhor "Joaquim", sendo que o sr. Joaquim infelizmente faleceu no dia 12/04/2014, ficando só o "Baiano". O mesmo está muito vulnerável aos flanelinhas que rodeiam o entorno da Catedral e coagem os motorista.
O Padre Orivaldo, em sua missa do dia 13/04, fez uma apelo para todos os fiéis , para que cuidemos do Baiano, pois o mesmo ali corre risco de ser espancado para que outro tomem sua "vaga".
No mais, a atuação deles é desde a Catedral, até em frente do estacionamento do Forum e do Hotel Bandeirantes. Na saída da missas do sábado e domingo a gente vê eles xingarem as pessoas que não dão dinheiro pra eles e ameaçar principalmente as pessoas de mais idade, e já pela segunda vez consecutiva vimos a "flanelinha" que cuida em frente do Hotel Bandeirantes, arrumando confusão com quem estaciona o carro ali.
Sem fala que ali da praça para fazer a traficância de substancias tóxicas. Peço encarecidamente que por favor, publique um apelo aos Guardas Municipais que estão desenvolvendo um excelente trabalho aqui na cidade de Maringá (pois são os únicos que realmente trabalham e faz jus  ao cargo que possuem), para que intensifiquem seus trabalhos para coibir a ação desses "flanelinhas" tendo em vista que agora com a festa da Canção que iniciará no dia 25, o número de "flanelinhas" aumentará gradativamente e os motoristas serão coagidos a dispor de valores entre R$ 5,00 e 10,00 ou até mais para estacionar seu carro na via que é pública
."

PDF
Imprimir

SAMU pede socorro

Serviço Público
Qui, 24 de Abril de 2014

Por volta das 11h desta quinta-feira um atendimento realizado por uma equipe de socorristas do SIATE Corpo de Bombeiros de Maringá, necessitou de um auxílio de uma ambulância do SAMU com o médico.
Ao solicitar o apoio da ambulância, o socorrista do CB foi informado que o médico não poderia se deslocar até o local em virtude de problemas mecânicos na única viatura disponível para atendimento.

PDF
Imprimir

Guarda Municipal intensifica ações

Policial
Qui, 24 de Abril de 2014

A Guarda Municipal de Maringá vem intensificando as ações em locais públicos como Terminal Urbano, Vila Olímpica, Academias da Terceira Idade, praças e pontos turísticos.
Os agentes fazem operações diariamente nesses espaços, o que resulta em abordagens e apreensões. Na última semana, uma equipe da guarda que estava realizando patrulhamento no Terminal Urbano abordou quatro indivíduos com mais de 100 pedras de crack. Eles foram encaminhados para a 9ª SDP.
Na Operação Páscoa, a Guarda Municipal intensificou as abordagens no Centro da cidade e em pontos com grande concentração de pessoas. Foram encaminhadas 5 pessoas para a delegacia, entre elas uma mulher procurada pela Polícia Civil. Além dessas operações de rotina, a GM está promovendo uma vez por semana o “Fecha Administrativo”, ação em que a equipe que realiza trabalhos internos sai para as ruas em operações especificas.
Através desses patrulhamentos, o efetivo da Guarda Municipal garante mais segurança aos munícipes que frequentam os locais públicos da cidade de Maringá ”, justifica o diretor de Defesa Social e chefe da Guarda Municipal, João Carlos Virmond Porto.

PDF
Imprimir

Frase

Midia
Qui, 24 de Abril de 2014

"Eu estou a favor dos comerciantes. Sou contra o binário também"

 

 

Do radialista e repórter Valdir Costa, o Beija Flor, sobre a polêmica das obras na avenida Brasil em Maringá, em comentário na tarde desta quinta-feira no programa Pinga Fogo na TV.

PDF
Imprimir

Túnel do Tempo

Policial
Qui, 24 de Abril de 2014

Se passaram mais de 30 anos quando o jovem policial João Jesus já prestava seus gloriosos serviços à comunidade de Maringá.
Zelando pela segurança da população o policial militar registrou a foto em dezembro de 1982 no antigo módulo da praça Raposo Tavares no Centro da cidade, ele é o destaque de hoje da sessão Túnel do Tempo.

PDF
Imprimir

Prefeitura multa farmácia e quer vagas de estacionamento de volta

Serviço Público
Qui, 24 de Abril de 2014

O leitor reclamou e domingo de Páscoa o blog do Rigon publicou o sumiço de vagas públicas de estacionamento defronte a Farmácia São Paulo da avenida Brasil, na Vila Operária.
Imaginava-se que tinha sido a Setrans que tinha colocado faixa amarela no asfalto, proibindo o estacionamento, privilegiando o estabelecimento. Ledo engano. Fiscais da Prefeitura de Maringá confirmaram que foi a própria farmácia que fez a faixa e rebaixou a guia, uma grande irregularidade.
Nesta manhã a empresa será multada e notificada para reerguer o meio-fio como estava antes da reforma, seguindo o que determina a lei. Melhor: a fiscalização da prefeitura vai conferir todas as unidades da rede de farmácias para verificar se a irregularidade se repetiu.
Melhor 2: é capaz da turma mandar replantar árvores irregularmente retiradas defronte os estabelecimentos da mesma rede.

PDF
Imprimir

"Marvada pinga"

Policial
Qui, 24 de Abril de 2014
Página 6 de 25

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...