Setembro 2013

Amigos da Imprensa

Midia
Seg, 23 de Setembro de 2013

A jornalista Fernanda Leone já está de casa nova, Fernanda empresta sua competência também como repórter agora na TV Maringá/Band

PDF
Imprimir

Abandonado

Política
Seg, 23 de Setembro de 2013

Do presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, Ulisses Maia (PP), no Facebook:
"Cine Teatro Plaza fechado para atividades culturais e palco de miséria. Nesse momento tem cinco pessoas dormindo, utilizando como casa. Prefeitura precisa agir. Coloquei aqui para forçar ação por parte da prefeitura. Não é possível fechar os olhos para essa triste realidade." (inf Angelo Rigon)
Maia deve ingressar no novo partido PROS até o próximo dia 5, data limite para transferências partidárias, no caso o Presidente da Casa Legislativa Municipal não perderia o mandato, cada vez mais com pretensões ao cargo de prefeito, já que no atual partido o PP, Ricardo Barros (presidente estadual) já teria dito para Maia procurar "outro espaço..."

PDF
Imprimir

Segurança da dupla Cezar e Paulinho agride servidor municipal de Sarandi

Policial
Seg, 23 de Setembro de 2013

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite da última sexta-feira, um dos organizadores da Exporandi relatou que estaria ocorrendo uma briga atrás do palco do show, onde se apresentaria a dupla sertaneja Cezar e Paulinho, ao chegar, a equipe se deparou com uma pessoa caída e com o rosto machucado e um braço fraturado.
A vítima era Fernando Santana, 32 anos, um dos membros da comissão organizadora da Exporandi, ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi e em seguida Fernando foi transferido para o Hospital Metropolitano.
Um segurança da dupla sertaneja, Fabio Pereira, 34 anos, estava bastante exaltado, ele teria barrado o acesso de autoridades, como o Delegado, Prefeito, Vereadores e Deputado ao palco .
O segurança teria se envolvido em uma discussão e jogado o servidor de cima do palco, em seguida os policiais abordaram o agressor e viram quando ele dispensou um objeto na bolsa de um fotógrafo, que também estava nas proximidades do ocorrido. Ao realizar a verificação na bolsa, constataram que o objeto era um revólver calibre .38.
Fabio não tem porte de arma e o revólver estaria registrado em nome de um Policial Militar do Estado de São Paulo.
O segurança foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sarandi. (inf Blog do Mineirinho)

PDF
Imprimir

10 anos sem José Cláudio

Política
Seg, 23 de Setembro de 2013

O evento foi realizado na noite de sexta-feira no Auditório Hélio Moreira, anexo à Prefeitura Municipal de Maringá, onde amigos, familiares e políticos se reuniram para homenagear a memória do ex-prefeito José Cláudio Pereira Neto.
"Em 16 de setembro de 2003, Maringá perdeu um talentoso agente político, cuja importância tendia a crescer ao longo dos anos. A precoce interrupção de sua vida e de sua trajetória política nos impede de visualizar onde poderia chegar. De qualquer forma, por sua sensibilidade, por sua postura e por suas realizações, no período de que dispôs, José Cláudio deixou um exemplo eloquente do que deve ser um homem público", enfatizou o vereador Mário Verri .

PDF
Imprimir

Exporandi

Música
Seg, 23 de Setembro de 2013

 

 

 

Um grande sucesso foi a apresentação da cantora Márcia Mara na 12ª edição da Exporandi, na noite desta última sexta-feira.
O show da cantora levou um público de aproximadamente 20 mil pessoas, que cantaram os grandes sucessos de Márcia Mara.

PDF
Imprimir

Família morre ao bater de frente com caminhão

Acidente
Seg, 23 de Setembro de 2013

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito, neste domingo (22), na PR-486, no km 69, no trecho entre as cidades de Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul.
A batida frontal entre o Gol, placa de Cidade Gaúcha/PR e o caminhão Guindaste de uma empresa de Cascavel, aconteceu perto do Rio Piquiri. A PRE e agentes da Defesa Civil estiveram no local, mas apenas puderam constatar os óbitos das vítimas.
O motorista do caminhão, Edvilson Aparecido Gomes Oliveira, contou que seguia pela rodovia, sentido Brasilândia do Sul a Assis, quando o Gol que seguia no sentido contrário, tentou ultrapassar uma carreta, em uma curva, a manobra não foi bem sucedida e resultou na batida frontal e na morte dos quatro ocupantes do veículo menor.
Segundo a polícia chovia na hora do acidente. As vítimas voltavam de um casamento celebrado na cidade de Toledo. Parentes viajavam em outro carro logo atrás e presenciaram a batida. Pai, mãe e dois filhos morreram na hora e ficaram com os corpos presos às ferragens. Eles foram identificados como: João Angelo Rodrigues, 53 anos; Elizia Varini Rodrigues, 48; Jéssica Cristina Rodrigues, 23, e Jean Rodrigues, 30, este, dirigia o carro.
As equipes tiveram muito trabalho para remover os corpos das ferragens. Todos foram levados ao IML de Toledo. (inf CGN)

PDF
Imprimir

Vítimas da Iguaçu do Brasil denunciam sócio oculto

Denúncia
Seg, 23 de Setembro de 2013

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina protocolou documento na 7ª Vara do Trabalho local, no qual aponta a presença de um “sócio oculto” na composição da Iguaçu do Brasil, que tem sede em Maringá. Ele seria dono de 55% do patrimônio da construtora.
A empresa é acusada de fraudes na construção de condomínios e casas, na compra de terrenos que não teriam sido quitados, além de ter recebido alvarás da Prefeitura para obras que sequer haviam sido concluídas. Mais de 650 famílias – entre compradores e trabalhadores – foram lesadas e o prejuízo pode chegar a R$ 100 milhões.
A informação é de Willian Casagrande, no Jornal de Londrina. O Sintracom afirma que há “informações de que outras duas pessoas – uma física e outra jurídica, mas que se referem ao mesmo sócio – sejam sócias do grupo Iguaçu”, o que seria constatado através da declaração de renda do ex-prefeito de Mandaguari Carlos Alberto Campos de Oliveira, um dos sócios da empresa e preso depois de investigação do Gaeco.
O sindicato pede que a Justiça verifique a declaração de renda dos últimos três anos de Oliveira e também do “sócio oculto”, “um imobiliarista com negócios em Londrina e Curitiba”, segundo o Sintracom. (inf Angelo Rigon)

PDF
Imprimir

Sorte tem quem acredita nela

Trânsito
Sáb, 21 de Setembro de 2013

PDF
Imprimir

Niver

Social
Sáb, 21 de Setembro de 2013

Aniversariando neste sábado

 

 

 

Cristina Siqueira



 

 

Priscila Hellen

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir

Casas noturnas fechadas em Maringa

Justiça
Sex, 20 de Setembro de 2013

Informa Angelo Rigon em seu blog que a Prefeitura de Maringá está notificando nesta noite de sexta-feira o fechamento de 16 casas noturnas da cidade. Uma equipe da fiscalização do município foi até as casas noturnas para informar que elas não poderiam abrir, sob pena de ter o alvará cassado.
À tarde, os proprietários foram chamados até a prefeitura e informados de que haviam problemas com laudos dos bombeiros, que iam da falta de hidrantes a portas de saída. Alguns procuraram o Corpo de Bombeiros para saber detalhes das pendências, baseadas em laudos feitos recentemente. Nenhum imaginava porém que à noite as casas seriam fechadas. Nas portas de algumas dessas boates há público aguardando entrar, sem contar os funcionários que compareceram normalmente ao trabalho.
Há revolta porque não houve comunicado antecipado, somente agora à noite. “Foi uma falta de consideração com o público e com a empresa, pois temos funcionários cujas famílias dependem desse trabalho”, disse um gerente. A previsão é de que dificilmente essas casas noturnas conseguirão abrir neste final de semana. Entre elas estão o MPB, Taj, Arena, Atlântico, Apetim e Estância Gaúcha.

O vereador Mario Verri comentou o assunto e disse que ''chama atenção é que o cumprimento do embargo dá-se numa sexta-feira. Não somos contra as medidas de segurança, pelo contrário, queremos e desejamos sempre o melhor para os frequentadores das boates. Contudo, deveria, por parte da prefeitura, ter mais sensibilidade e trato com os empresários maringaenses. As adequações deverão ser feitas sim, mas os empresários devem ser respeitados.''

PDF
Imprimir
Página 7 de 22

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...