Março 2013

Shows Expoingá 2013

Música
Qui, 21 de Março de 2013

A diretoria da Sociedade Rural de Maringá apresentou à imprensa na tarde desta quinta-feira a programação de shows musicais que acontecerão na 41ª Expoingá.
09 de Maio Gusttavo Lima /Maria Cecília e Rodolfo
10              Munhoz e Mariano / Jaime Júnior
11              Humberto e Ronaldo / Israel Novaes
12              Jorge e Matheus
13              Rio Negro e Solimões
14              Padre Robson
15              Roupa Nova
16              Rodeio
17              Fernando e Sorocaba
18              Rodeio / Thaemy e Thiago
19              Rodeio

PDF
Imprimir

Maringá Alerta volta ao ar

Midia
Qui, 21 de Março de 2013

Após 2 dias sem retransmissão do programa Maringá Alerta pela emissora RTV/Canal 10, os diretores do MA, Ricardo Galvão(foto) e Janaína Sá e o proprietário da RTV, o empresário João Cioffi, entraram em um acordo amigável e o programa volta a ser exibido normalmente.
Foram necessárias algumas mudanças inclusive no quadro societário da empresa JR Produções Ltda/Maringá Alerta para que o impasse chegasse ao fim.
Janaína Sá deixa a empresa, pensando muito mais no respeito que tem aos 18 funcionários e também aos anunciantes e telespectadores, a direção total do programa passa a ser de Galvão.
Cioffi pediu aos diretores do MA para que o site Manchete emitisse esta nota, para o programa retornar a ser exibido se possível ainda na tarde desta quinta-feira.
E por exigência de João Cioffi, a diretora Janaína deixará a empresa, uma das principais imposições feita pelo proprietário da RTV, sendo que Ricardo Galvão se comprometeu a aceitar todas as outras determinações impostas, principalmente o fornecimento de documentação trabalhista que envolva os funcionários.
"Esperamos assim que tudo volte a normalidade e transcorra com bom senso para o bem de todos ", completou o diretor do Maringá Alerta.

PDF
Imprimir

Guarda Municipal terá coletes balísticos

Policial
Qui, 21 de Março de 2013

Na sessão desta terça-feira (19) os vereadores de Maringá aprovaram, em segunda discussão, projeto do vereador Ulisses Maia (PP) que dispõe sobre a oferta de coletes balísticos aos guardas municipais.
Os coletes serão adquiridos após estudo técnico que irá indicar o modelo a ser utilizado. O uso será obrigatório para todos os servidores que estiverem em serviço, independente de portarem armas. (inf Ass Com CMM)

PDF
Imprimir

Constrangimento

Política
Qui, 21 de Março de 2013

Ainda não foi muito bem "digerido" o posicionamento da vereadora Márcia Socreppa (PSDB) ao questionar veementemente o secretário de serviços públicos da prefeitura de Maringá, Vagner Mússio (PP), na tarde da última terça-feira quando ele esteve a convite da Câmara para alguns esclarecimentos dos serviços da SEMUSP.
A vereadora teoricamente faz parte do mesmo grupo político de apoio ao prefeito Roberto Pupin, daí a estranheza da cobrança.

PDF
Imprimir

Trouxa tem em todo lugar

Humor
Qui, 21 de Março de 2013

PDF
Imprimir

Câmara de Vereadores analisa veto de Pupin

Política
Qui, 21 de Março de 2013

A administração municipal de Maringá vetou projeto que diminui os valores do IPTU do Jardim Oriental, e na sessão desta quinta-feira (21), os vereadores irão analisar, em discussão única, o veto total do Executivo ao projeto de autoria de todos os vereadores que altera a planta de valores genéricos de edificações e terrenos e dispõe sobre valores e tributos a serem pagos este ano.
Esse projeto diminui o valor do IPTU pago pelos proprietários de terrenos no Jardim Oriental. Uma das justificativas do Executivo para o veto é que o projeto contraria o princípio da isonomia.

PDF
Imprimir

Páscoa é no Shopping China

Cotidiano
Qui, 21 de Março de 2013

Shopping China Salto del Guairá

PDF
Imprimir

Deputado Wilson Quinteiro discute segurança pública com secretário

Serviço Público
Qui, 21 de Março de 2013

O deputado estadual Wilson Quinteiro, que é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, se reuniu nesta terça-feira (19), com o secretário de Segurança Pública, Cid Vasques, para tratar de políticas voltadas à segurança do Paraná.
Quinteiro foi buscar informações quanto aos projetos realizados pela secretaria que trazem benefícios diretos para a comunidade, e assim desempenhar seu trabalho como vice-presidente da Comissão em sincronia com as atividades realizadas pelo Estado.
O deputado também tratou na oportunidade, sobre a 1ª audiência pública que pretendem realizar.
De acordo com Quinteiro, através pesquisas e análises realizadas com o presidente da Comissão, o deputado Mauro Moraes, o evento será realizado em breve, para ouvirem os anseios da população e discutirem ações que objetivem a diminuição de crimes e violência no Paraná, “a audiência pública é um instrumento utilizado para aproximar o trabalho parlamentar da população, e assim, juntos, decidirmos as melhores soluções para nosso Estado ”, afirmou.

PDF
Imprimir

Trabalhadores necessitam de mais ônibus

Serviço Público
Qui, 21 de Março de 2013

Leitor André pede uma atenção para linha de ônibus urbano em Maringá;
"Gostaria de pedir um favor a vocês da mídia, para o pessoal da TCCC juntamente com o pessoal do SETRANS verificarem os horários e itinerários da linha 314 que vai até à Bunge, no período da manhã, eu por exemplo que embarco nela na Avenida Brasil, a gente pode ver, que circulares que vão para Cocamar e para o Parque Industrial próximo ao Aeroporto passa de 5 em 5 minutos, já no Parque Industrial Bandeirantes, a única que vai lá é a 314, e temos os horários de 6h55, 7h10 e 7h25, a de 7h40 mas não conta, pois essa chega no bairro sempre após as 8h, e assim os trabalhadores chegariam atrasados todos os dias no serviço, e assim eles precisam de mais horários para este bairro.
Outro fator é, todos que entram no trabalho 7h30, precisam ir na de 6h55, pois a de 7h10 não anda nem 15% do Jardim Industrial, já os que entram 8h no serviço, precisam ir na de 7h25, esta passa pelo bairro todo, já dá pra imaginar o quanto vai lotada todos os dias.
Os trabalhadores precisam de mais ônibus fazendo este horário e de preferência todas elas entre às 6h30 e 8h e 17h30 e 18h30 fazendo o bairro inteiro, pois o trânsito de Maringá está cada dia mais congestionado, e nós que dependemos de 2 ônibus, se a primeira atrasa pelo trânsito, perdemos a 314 que vai até no final do bairro.
A conclusão que se tem é que os administradores não perceberam que aquele bairro cresceu, e só têm empresas grandes com mais de 50 funcionários cada, e precisam de mais ônibus nos horários de pico."

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 21 de Março de 2013

Aniversariando nesta quinta

 

 

Paulo Pupim

 

 

Leandro Foz

 

 

 

Marcos Alexandre

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes de hoje !

PDF
Imprimir
Página 6 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...