Novembro 2013

Niver

Social
Seg, 25 de Novembro de 2013

Aniversariaram no domingo

 

 

Carlos Emar Mariucci

 

 

 

Sandra Porto

 

 

Aniversariando nesta segunda

 

 

 

 

Marlon Siqueira

 

 

 

Ricardo Lopes

 

 

 

 

 

 

Valter Persil

 

 

Renato Bariani

 

 

Nossos parabéns a todos os aniversariantes!

PDF
Imprimir

Movimento Nós Podemos Maringá

Cotidiano
Seg, 25 de Novembro de 2013

O Movimento Nós Podemos Maringá promove nesta quinta-feira (28) a Mostra de Projetos para divulgar as boas práticas desenvolvidas na cidade e região.
Mais de uma dezena de projetos estão inscritos na Mostra de Projetos 2013 promovida pelo Movimento Nós Podemos Maringá.
O objetivo da Mostra é divulgar as ações em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - ODM realizadas por empresas, entidades assistenciais, instituições de ensino e órgãos públicos.
Projetos Inscritos:
Amigos da Mãe - CIS/AMUNPAR Árvore Solidária - Cooperativa Sicredi União Paraná Compostagem no Coração da Gente - Centro Educacional Axia Condições Sensíveis à Atenção Primária – UniCesumar Grupo de Mulheres com Câncer de Mama – Rede Feminina de Combate ao Câncer Hortas Comunitárias – Prefeitura Municipal de Maringá Programa Recicla Óleo – Instituto Cidade Canção Projeto Re-ci-clan-do – Instituto Cocamar Responsabilidade Socioambiental Unimed – Unimed Maringá Sementes da Qualidade de Vida - Sementes Tecnológicas Televisando o Futuro / Serviços e Cidadania - Instituto GRPCOM .
Com início às 8h, na ACIM, o evento é gratuito e voltado para instituições públicas e privadas interessadas em potencializar as ações existentes ou implementar projetos focados nos 8 Jeitos de Mundo.
Serviço / Mostra de Projetos Maringá Local:
ACIM – Associação Comercial de Maringá - Rua Basilio Saltchuck, 388, Centro - Maringá
Dia: 28 de novembro - Horário: das 8h às 17h
As inscrições podem ser feitas por telefone (44) 3218-5681, com Gabriela ou Élcia.

PDF
Imprimir

Pinga Fogo X Marco Tadeu

Midia
Dom, 24 de Novembro de 2013

Após falar em seu programa na TV que a Associação Comercial e Empresarial de Maringá ACIM, gastava o dinheiro dos associados, Benedito Pinga Fogo de Oliveira voltou a ''encrespar'' com o presidente da instituição Marco Tadeu Barbosa.
Fontes da própria ACIM disseram que as rusgas começaram quando o valor da mídia diminuiu de 25 para 15 mil Reais.
''Você não e' o dono de Maringá, se quer briga que venha '' teria dito o presidente da ACIM ao apresentador.

PDF
Imprimir

Prefeito de Mandaguaçu tem esquecido da cidade

Serviço Público
Dom, 24 de Novembro de 2013

Informa Paulo Ramires que depois das bananeiras na estrada de acesso ao Distrito de Pulinópolis, moradores de Mandaguaçu ''plantaram'' uma árvore em um dos vários buracos do trevo da Vila Guadiana, como forma de protesto para chamar a atenção do prefeito Ismael Ibraim Fouani, que tem deixado a cidade meio de lado ultimamente.

PDF
Imprimir

Mãe e filha são assassinadas a tiros ao impedir morte de jovem

Policial
Dom, 24 de Novembro de 2013

Mãe e filha foram assassinadas no final da tarde de sábado (23), no Bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu.
Várias equipes da Polícia Militar e do Siate foram acionadas, mas nada puderam fazer para salvar a vida das duas mulheres.
Conforme os levantamentos da polícia, dois rapazes de moto chegaram à casa da família na tentativa de localizar um rapaz chamado Jorge, filho da mulher assassinada.
Ao ver a dupla entrando armada no pátio da casa, Vilma Quintana Vera, 43 anos, tentou impedir os assassinos, mas acabou executada por eles.
Quando chegaram a porta da residência, os dois atiradores se depararam com a adolescente Monica Paola Quintana Barbosa, 14 anos.
A menina que é irmã de Jorge, também foi executada ao tentar impedir a entrada dos atiradores. Segundo a perícia, mãe e filha foram assassinadas com tiros de pistola 9 mm.
Jorge, conforme contou a polícia, conseguiu fugir correndo, mas foi perseguido pelos atiradores.
Sem sucesso em alcançá-lo, os dois assassinos fugiram em direção a barranca do Rio Paraná.
A Delegacia de Homicídios trabalha com a possibilidade de acerto de contas por causa de uma dívida entre os atiradores e Jorge.
A polícia recolheu no local dos crimes mais de 15 cartuchos deflagrados. Foi apreendido também um carregador de pistola carregado que caiu durante a fuga dos bandidos. Os corpos de mãe e filha foram levados ao IML de Foz do Iguaçu. (inf Tribuna Popular e CGN)

PDF
Imprimir

Proprietário da Estância Piseiro em Araruna é assassinado

Policial
Dom, 24 de Novembro de 2013

O empresário João Humberto Souza, de 55 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo(24) em Araruna.
O corpo da vítima foi encontrado a 4 quilômetros do distrito de São Geraldo, às margens da estrada rural que liga o município de Araruna ao distrito. De acordo com a família, seu Humberto saiu da casa de shows em seu Ford/Eco Sport, de cor preta, por volta das 5h, deixou uma sobrinha em casa e se dirigiu para sua residência, onde no caminho foi abordado pelos criminosos.
Mais tarde, por volta das 5h20, um morador de um sítio vizinho ao local do crime, ouviu uma discussão. “Para com isso a gente se conhece”, e de repente escutou o estampido de 4 disparos.
O agricultor informou também que após os tiros ouviu os bandidos gritando. “Era como se estivessem comemorando”, contou o morador. Quando amanheceu o dia o homem foi verificar e encontrou o empresário, caído ao lado da estrada, já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que constatou, os elementos levaram o dinheiro, cerca de 3 mil reais e mais o veículo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão. (inf Tasabendo.com, C R.com foto Marcos de Souza)

Atualizado
Por volta das 10h30 deste domingo (24) o veículo Ford/EcoSport do empresário, foi encontrado abandonado na Rua dos Pioneiros, no Lar Paraná, bairro de Campo Mourão.
O delegado Adriano Evangelista dos Santos, titular da delegacia de Peabiru, assumiu o caso. Santos solicitou a presença de uma equipe de peritos de Maringá, na tentativa de colher digitais para identificar e localizar os assassinos.
Várias equipes da Polícia civil e militar estão empenhadas para elucidar o caso e prender os criminosos nas próximas horas.

PDF
Imprimir

66º homicídio acontece em Maringa

Policial
Dom, 24 de Novembro de 2013

 

O assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (24) na Rua Gralha Azul cruzamento com a Rua Surucua no Conjunto Ney Braga em Maringá.
O que foi levantado no local é que um homem chegou e atirou contra o jovem de aproximadamente 20 anos, populares acionaram o Siate que chegou rapidamente, porém o rapaz já estava sem vida com um tiro no pescoço.
Após os procedimentos dos socorristas o Instituto de Criminalística realizou a perícia e o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá onde espera por identificação. (inf Flavio Souza)

PDF
Imprimir

Jovem perde a vida em acidente de moto

Política
Sáb, 23 de Novembro de 2013

 



 

 

O acidente de moto aconteceu na noite de sexta (22) na Avenida Cristovão Colombo, em Marialva, saída para Mandaguari.
Segundo informações, o motociclista Allan Mauricio Mario, 18 anos, conduzia sua moto Titan quando bateu contra um tubo de concreto e caindo dentro de um bueiro.
O socorro da Viapar foi acionado, a equipe de socorristas constatou a gravidade, colocaram a vitima  na ambulância, porém Allan quebrou o pescoço e não resistiu .
O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá onde espera pela liberação para sepultamento em Marialva onde o jovem morava e trabalhava. (inf Flavio de Souza foto Maringá Alerta)

PDF
Imprimir

Ex-assessor de vereador é assassinado

Policial
Sáb, 23 de Novembro de 2013

Pedro Guilhermino Oliveira, 41, foi morto com três tiros por volta das 21h desta sexta-feira na rua José Toral Querubim, no Conjunto Guaiapó, em Maringá.
Cafu, como era conhecido, foi morto por dois homens que havia expulsado de seu bar por estarem portando arma de fogo.
Foi o 65º homicídio registrado este ano na cidade.
Pedro, que foi garçom do Restaurante Nápoli, também foi assessor do vereador Belino Bravin Filho (PP). (inf Angelo Rigon foto Camera Rec)

PDF
Imprimir

Mandaguariense morre após se envolver em acidente em Maringá

Acidente
Sáb, 23 de Novembro de 2013

Sidenir Ambrósio da Silva, 49 anos, morreu nesta sexta-feira (22), no Hospital Santa Casa de Maringá. Silva era morador da rua Isabel Peres Fernandes, Centro, e nos últimos meses, estava em Maringá, trabalhando na construção civil.
De acordo com informações, no dia 15 de setembro, Silva estava guiando uma bicicleta e uma caminhonete S10, o atropelou na Avenida Tuiuti, Vila Morangueira em Maringá. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, e o encaminhou para a UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, onde Silva não resistiu e morreu na noite de sexta-feira. (inf Portal Agora.com foto Renato Souza)

PDF
Imprimir
Página 6 de 23

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...