Janeiro 2012

Ki Gostoso emite nota de esclarecimento

Denúncia
Sáb, 14 de Janeiro de 2012

A respeito da postagem de uma denúncia feita por um casal contra uma lancheria de Maringá, o proprietário emite nota de esclarecimento;

"Na qualidede de proprietario e fundador da marca KI GOSTOSO LANCHES, eu Flávio Aparecido Araujo venho atraves desta nota ratificar o compromisso de bom atendimento e qualidade total em tudo que fazemos!
Agradeço aos ...nossos clientes e colaboradores que a mais de 13 anos estão com agente, um FELIZ 2012 para todos vocês. Informamos a todos que o departamento jurico do Grupo FLÁVIO ARAUJO esta tomando todas as medidas cabiveis para punir na esfera judical essas pessoas que estão atacando uma de nossas empresas, de maneira infundada e maldosa."
Indagado sobre se realmente o casal teria tido contato com o proprietário, Flávio nos respondeu e confirmou;
"...tive contato por telefone com a ameaça de que se eu não desse a eles uma indenização eles iriam postar nas redes sociais, como eu não dei dinheiro a eles foi cumprido a ameaça."

Alexandre e Tais, o casal que fez a denúncia comenta também pelo Facebook a versão;

"Não ameaçamos ninguem e de forma alguma pedimos dinheiro algum ao Flavio, o que queriamos é que tivessem nos dado a devida atenção no momento do ocorrido, porem ao tentar contato com o Flavio a 1ª vez no dia 4/1 ele disse não poder falar no momento e pegou nosso telefone p/ nos retornar no maximo no final da semana, como ninguem nos ligou nem p/ saber como eu estava, liguei p/ ele no dia 13/1 indignada com a indiferença com relação ao acontecido, e ele ainda brincou com com minha cara quando falei que fiquei 3 dias sem me alimentar, ele disse que tinha tanta gente fazendo dieta, que ficar sem comer é lucro, não pedi dinheiro a ele e se ele esta afirmando isso espero que ele prove pois caso contrario sera mais um argumento a meu favor, gente não tenho nada a esconder pois a verdade esta do meu lado."

PDF
Imprimir

Em tentativa de homicídio em Maringá senhora é alvejada por bala perdida

Policial
Sáb, 14 de Janeiro de 2012

A dupla tentativa de homicídio aconteceu no início da noite deste sábado (14) na Rua Vitória, 1595 na Vila Esperança em Maringá.


Segundo informações, dois homens em uma moto passaram atirando acertando outras duas pessoas, um homem e uma mulher. Cleberson da Silva Lima, 30 anos, conhecido como "carioca" recebeu dois tiros na cabeça, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário em estado grave, com risco de morte. Já a senhora Aurora Bettoni Deitos, 66 anos, passava pelo local na hora dos tiros e foi atingida na perna dentro de um carro, ela foi socorrida e encaminhada para o hospital Santa Casa.
Agora a policia civil investiga o crime, já que no local há denúncias de tráfico de drogas, os policiais acreditam que seja esse o motivo dos tiros.(inf Camera Rec_foto Anderson Lopez)

PDF
Imprimir

Sempre na última hora Ricardo Barros passa a perna em alguém

Política
Sáb, 14 de Janeiro de 2012

Por Angelo Rigon;
O vice-prefeito Carlos Roberto Pupin viajou no final de 2011 para férias nos Estados Unidos – ele tem uma casa em Orlando – com a fama de ser “o candidato” à sucessão dos fratelli Barros à Prefeitura de Maringá.
Retornou ontem e hoje pela manhã, na reunião-almoço do capo Ricardo Barros, percebeu que já não era mais “o candidato” da família. Barros anunciou aos presentes que o partido vai consultar lideranças e filiados para escolher o candidato a prefeito do condomínio partidário que dirige. Estarão na pesquisa quatro nomes: Ulisses Maia, Marco Antonio Rocha Loures, ambos do PP, Mário Hossokawa, do PMDB, e ele, o vice Pupin. Quem aparecer melhor será o candidato.
A decisão coloca em ruínas tudo o que foi discutido nos três últimos meses de 2011 e, pior, passa a impressão de que, para conquistar um cargo de escalão inferior em Brasília, Ricardo Barros estaria mesmo negociando as eleições municipais. O certo é que Pupin saiu “espumando” do encontro no escritório comercial e político da avenida Prudente de Morais.

PDF
Imprimir

Desta vez foi uma barata no lanche

Denúncia
Sáb, 14 de Janeiro de 2012

Circula pela página do Facebook uma denúncia de um casal que foi até a Lancheria Ki-Gostoso, localizada na avenida Brasil, nº 1071, próximo a praça Souza Naves em Maringá, mas o dissabor foi grande ao encontrar uma barata dentro do lanche.

O casal disponibilizou a foto em sua página na rede social, o rapaz relata que tem o comprovante do cartão de crédito utilizado no dia 3 de janeiro, ele também descreve que era cliente do local há mais de 3 anos, e que não inventaria uma história dessa sem ter como provar.
No final do ano passado, o site facebook também foi utilizado para divulgar uma denúncia de salgadinhos estragados de uma panificadora localizada na av Cerro Azul também em Maringá.

PDF
Imprimir

Naufrágio de navio de luxo na Itália tinha brasileiros

Acidente
Sáb, 14 de Janeiro de 2012

O Ministério das Relações Exteriores informou neste sábado (14) que havia brasileiros na embarcação que naufragou ontem na ilha italiana de Giglio, região da Toscana, na Itália. Pelo menos três pessoas morreram após o naufrágio. 
Oficialmente, o ministério brasileiro não soube informar quantos brasileiros estavam no navio Costa Concordia. O Consulado do Brasil em Roma está acompanhando o resgate por parte das autoridades costeiras italianas, mas não atua diretamente. Brasileiros que buscam informações sobre sobreviventes ou vítimas podem procurar o consulado na capital italiana ou informações no site do Itamaraty.

O luxuoso navio de cruzeiro Costa Concórdia inclina-se depois de encalhar em um banco de areia na Itália

A embarcação tinha cerca de 4.200 passageiros a bordo e, segundo a imprensa italiana, começou a afundar após encalhar em um banco de areia. A empresa do navio destacou que "até o momento não é possível definir as causas do problema".
O arquipélago onde está situada a Ilha de Giglio fica a cerca de 80 km de distância de Roma. Segundo relatos da imprensa europeia, após o encalhe da embarcação pequenas barcos tentaram a ajudar no resgate dos passageiros e tripulantes.  O número de desaparecidos é de pelo menos 50 pessoas.
A Guarda Costeira chegou a informar que "os passageiros não corriam perigo" e eram retirados em botes salva-vidas do navio Costa Concordia. Porém, ao retirar os últimos membros da tripulação uma fenda se abriu, causando vazamentos internos.
De acordo com o site do Costa Concordia, a embarcação "é o maior e mais imponente navio de toda a frota Costa com 112 mil toneladas, mais de 500 varandas privativas nas 1.500 cabines". (inf UOL)

PDF
Imprimir

Árvores caem e destroem veículos em Maringá

Acidente
Sáb, 14 de Janeiro de 2012


Algumas árvores caíram na manhã desta sexta-feira(13) danificando 3 veículos na av Anchieta na zona 2 em Maringá

Um veículo GM Monza trafegava pela via quando foi atingido por uma das árvores, um Fiat Uno que estava estacionado também foi atingido e um terceiro veículo onde estava um casal acabou colidindo com os galhos na pista,  a passageira era uma gestante e foi levada pelo marido diretamente para o hospital, mas sem gravidade.
As árvores estavam plantadas na calçada e no interior do Parque do Ingá, parte do alambrado e fiação elétrica também foram danificados pela queda.
O trânsito teve que ser impedido para que os homens do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizassem o corte e a remoção das árvores. (img. Maringá Notícias)

PDF
Imprimir

"Meu pé de maconha lima"

Policial
Sex, 13 de Janeiro de 2012

Dim lights

Pedro Henrique Correia Oliveira, de 21 anos, cultivava na floreira  da sacada no apartamento de sua mãe um simpático e inofensivo pé de maconha, mas ele que inclusive é contra o tráfico, e luta pela paz e o amor acabou sendo preso pela Policia Militar na tarde desta sexta-feira na zona 7 em Maringá, após os policiais terem atendido uma ocorrência de furto no apartamento vizinho.
O gente boa Pedro bate um papo com o Eduardo Santos do Maringá Urgente.

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Sex, 13 de Janeiro de 2012

 

 

 

Já apostos e devidamente uniformizados com colete "à prova de balas," o editor e cinegrafista Maicon Cardoso e o apresentador Eduardo Santos estarão nas ruas da cidade captando imagens e reportagens para o programa Maringá Urgente que estréia nesta segunda-feira na Rede Massa-SBT.

PDF
Imprimir

Frase

Humor
Sex, 13 de Janeiro de 2012

Repórter do Radar da Notícia RTV: - O senhor mora na rua?
Andarilho: - Claro que não, eu melhorei de vida, hoje moro na calçada.

PDF
Imprimir

Crianças podem aproveitar programação gratuita em shopping

Cotidiano
Sex, 13 de Janeiro de 2012

Bicicletas, patinetes, miniveículos e outros brinquedos estão fazendo a alegria das crianças no Maringá Park Shopping Center. Até 5 de fevereiro, crianças a partir de um ano podem participar das atividades de férias do shopping sem custo e com o acompanhamento de monitores. O espaço, que é uma parceria com a PB Kids e Brinquedos Bandeirantes, tem rendido elogios.
A dona de casa Juliana Nardoni veio de Astorga passear e aproveitou para levar os filhos e o sobrinho para se divertir no Maringá Park. Como os filhos só retornam às aulas em fevereiro, ela tem usado a imaginação para entretê-los e considerou o espaço interessante para a diversão das crianças. Pablo e Anyellen, claro, aprovaram as brincadeiras.
O espaço de férias está instalado no terceiro piso do shopping e funciona nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira das 15 às 20 horas, aos sábados, do meio-dia às 20 horas e aos domingos 14 às 20 horas.

PDF
Imprimir
Página 9 de 16

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...