Janeiro 2012

Niver

Social
Qua, 25 de Janeiro de 2012


Aniversariando hoje Alex Chaves

 



Toda sorridente e feliz
também está Marcela Taiz Palma

 

 






O engenheiro
Paulo Morais Badan
reúne amigos e familiares
hoje para dividir sua alegria

Nossos parabéns!

PDF
Imprimir

Ato público em Maringá em apoio aos moradores da ocupação Pinheirinho

Cotidiano
Qua, 25 de Janeiro de 2012

Aconteceu na tarde desta terça-feira no Terminal Urbano de Maringá um ato público de apoio aos moradores da Ocupação Pinheirinho, em São José dos Campos.
A desocupação que durava cerca de 10 anos e contava com cerca de 10 mil moradores, foi realizada com base numa decisão da justiça do Estado de São Paulo, contrariando uma decisão proferida por uma juíza federal.

Manifestações como essas aconteceram em várias cidades do Brasil. Em Maringá participaram: CSP-Conlutas, PSTU, PSOL, Anel, Intersindical, DCE, Movimento por Moradia,   Sesduem  e MST.

A grande mídia, como não podia ser diferente, não falou do número de mortos causados pela  violenta  e ilegal desocupação. (inf Paulo Vidigal)

PDF
Imprimir

Ladrões explodem caixa eletrônico no Distrito de Alto Alegre

Policial
Qua, 25 de Janeiro de 2012

Na madrugada desta quarta-feira, por volta de 03h40, a central da PM em Colorado recebeu várias ligações de pessoas relatando que vários elementos estariam no Distrito de Alto Alegre, portanto armas longas, efetuando disparos em via pública e de repente ouviram o barulho de uma grande explosão, tudo nas proximidades dos caixas eletrônicos que lá existem.
Enquanto as equipes policiais militares deslocavam até o local, novas informações chegavam dando conta de que havia pessoas feridas por arma de fogo, as quais foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital Santa Clara (Colorado).
No local os policiais militares constaram que os marginais, utilizando de algum tipo de material explosivo, haviam danificado alguns caixas eletrônicos. Também foram localizados alguns estojos de munição calibre .762 (fuzil). Os disparos atingiram um veículo no qual estavam duas mulheres que passavam pelo local. Ambas sofreram ferimentos leves causados pelos estilhaços dos vidros do veículo e foram liberadas logo após o atendimento hospitalar.
Segundo informações colhidas no local, havia por volta de oito criminosos na ação e os mesmos deixaram o local seguindo na direção do município de Nossa Senhora das Graças. Apenas um veículo VW/Gol de cor branca foi noticiado como sendo um dos veículos utilizados pelos criminosos, contudo nenhuma outra informação sobre esse ou outro veículo foi obtida. As equipes da região foram acionadas para montarem bloqueios nas saídas dos municípios da região, bem como os Batalhões da região foram informados sobre o fato, inclusive do Estado de São Paulo.
Até o momento não há confirmação se os marginais conseguiram ou não furtar algum valor dos caixas eletrônicos, bem como  a PM não teve acesso às imagens das câmeras instaladas no local, o que deverá ocorrer durante o dia de hoje (25). (inf Ten Alexandro Gomes)

PDF
Imprimir

Grupo Record nega o fim da Record News

Midia
Ter, 24 de Janeiro de 2012

A assessoria de imprensa do Grupo Record negou em comunicado divulgado nesta segunda-feira (23) o fim das atividades da emissora a cabo Record News, informação que foi divulgada pela imprensa recentemente.
De acordo com o grupo empresarial, o canal continua com sua programação normal e tem "resultados satisfatórios em faturamento e audiência em todo o Brasil".
A nota informa ainda que a emissora terá uma cobertura especial para os Jogos Olímpicos de Londres em julho.


Leia a seguir a íntegra do comunicado.
"O Grupo Record vem a público esclarecer que não são verdadeiros os boatos sobre o fim das atividades da Record News.
A diretoria do grupo afirma que a emissora, que está no ar há quatro anos, alcança resultados satisfatórios em faturamento e audiência em todo o Brasil.
Informamos ainda que a Record News continua com sua programação normal e, em julho, terá uma cobertura especial durante os Jogos Olímpicos de Londres."  (inf R7)

PDF
Imprimir

Irresponsabilidade; Mãe tenta atravessar córrego e quase causa uma tragédia em Maringá

Incêndio
Ter, 24 de Janeiro de 2012

Por volta das 15h desta terça-feira, Erica Aparecida dos Reis Machado, de 27 anos e seus filhos, uma menina de 8, e dois meninos com 4 e 2 anos, resolveram atravessar o córrego Sete, nas proximidades da rua Rio São Francisco no conjunto Eldorado em Maringá.
Na hora começou a chover e mesmo assim Erica tentou atravessar mas foi surpreendida por uma forte enxurrada, ao tentar retornar com os filhos já não conseguiu, o local é um cratera com pelo menos 7 metros de profundidade.
Foi um primo das vítimas que presenciou o desespero de Erica e das crianças, que acabou acionando o Corpo de Bombeiros.
Após meia hora todos foram resgatados e sem ferimentos.

PDF
Imprimir

Van da prefeitura de Floresta capota no Contorno Sul

Acidente
Ter, 24 de Janeiro de 2012

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira no Anel Viário Sinclair Sambatti, (Contorno Sul), nas proximidades do Jardim Universo em Maringá.

Um veículo Mercedes-Benz Van, da prefeitura de Floresta, segundo relato da passageira Jaquelina Xander, é de que o motorista teria perdido o controle e atravessado a pista contrária e colidido na canaleta lateral, capotando em seguida.
No momento do acidente chovia no local, o motorista Altemiso Joaquim de Oliveira, de 45 anos, e mais um passageiro foram encaminhados aos hospitais Santa Casa e Santa Rita mas com apenas ferimentos leves.

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Ter, 24 de Janeiro de 2012

Esta é a nova equipe esportiva da rádio Cia FM, que irá acompanhar o time de futebol do Cianorte, o Leão do Vale, no campeonato paranaense.

PDF
Imprimir

Cerca de 200 mil pedras de crack são retiradas de circulação

Policial
Ter, 24 de Janeiro de 2012

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Maringá fez seis apreensões de contrabando e descaminho entre a última sexta-feira (20) e sábado (21).
As ações foram realizadas pela ROTAM e pelo posto de Peabiru. Crack, lança perfume, maconha e cigarros foram apreendidos, além de máquinas digitais e armas de brinquedo. A maioria dos produtos foram encontrados em ônibus de linha.
Na sexta-feira foram apreendidos 52 vidros de lança perfume, 1,5 mil maços de cigarros, máquinas digitais, celulares, várias peças para montagem de armas de paintball e aproximadamente 19 kg de maconha. O responsável por esta droga era um menino de 17 anos.
Já no sábado 37 kg de crack foram apreendidos. Isso representa que cerca de 200 mil pedras de crack foram retiradas de circulação, já que a cada quilo da droga, pode ser transformada em aproximadamente em 5 mil pedras para a venda final do produto.
As mercadorias descaminhadas do Paraguai foram levadas para a Receita Federal de Maringá. Já as drogas e os responsáveis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

PDF
Imprimir

Frustrada nova tentativa de fuga do Cadeião da 9ª SDP

Policial
Seg, 23 de Janeiro de 2012

A nova tentativa de fuga foi registrada pelos funcionários da carceragem no inicio da noite do último domingo no mini-presídio da 9ªSDP em Maringá. Eles localizaram na revista próximo ao muro lateral da quadra de esportes, utilizada pelos presos para o banho de sol, uma espécie de formão artesanal com uma broca em uma das pontas, que já era utilizado para perfurar o muro, no local já havia 3 furos feitos pelo instrumento.
A Polícia não conseguiu identificar quem ou quais eram os presos que tentavam furar o muro para uma possível fuga da Delegacia.

PDF
Imprimir

Justiça determina ordem de despejo de clube esportivo em Maringá

Justiça
Seg, 23 de Janeiro de 2012

A briga na justiça que se arrasta há anos pela posse de um terreno localizado na rua Jorge Duque Estrada na Vila Progresso em Maringá, teve mais um capítulo na tarde desta segunda-feira. Um oficial de justiça em cumprimento ao mandado de ordem de despejo emitido pela 1ª Vara Cível de Maringá esteve no local para cumprir a decisão judicial. Só que não foi tão fácil assim, ele enfrentou certa dificuldade, sendo necessário o apoio da Policia Militar.
O atual presidente do Clube Esportivo do Mandacarú, Nilton Ribeiro, afirma que o clube que tem sua sede no local, é o dono do imóvel, mas divergindo desta idéia está José Roberto Arêas, que afirma ser ele o dono.
Após uma longa conversa, e só depois de conseguirem um local para o caseiro se mudar, foi que Ribeiro resolveu retirar móveis e documentos do local, mas enfatizou que a guerra não terminou, e que buscará na justiça o direito de reaver a posse do imóvel.

PDF
Imprimir
Página 4 de 16

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...