Novembro 2010

Acidente com capotamento no Contorno Sul

Trânsito
Ter, 23 de Novembro de 2010


Por volta das 17h30 foi registrado mais um acidente no Anél Viário Sinclair Sambatti (Contorno Sul) nas proximidades do Parque Itaipu em Maringá em frente ao numeral 2244, a condutora do veículo GM Astra, placas AXA 0575 de Sarandi, se aproximava da empresa do marido para buscá-lo, ao fazer a conversão à esquerda colidiu com uma camioneta GM S10, placas BSU 9132 de Maringá, que era conduzida por Eucir José Batista de 47 anos.
Possivelmente a motorista do Astra, Luisa Helena Martins Morales, de 42 anos, não tenha percebido a aproximação da camioneta que trafegava em sentido contrário, com o impacto, o veículo menor capotou.


A senhora Luisa foi atendida rapidamente por uma equipe do Siate-Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital Santa Rita, sem risco de morte.

PDF
Imprimir

96ª vítima do trânsito em Maringá

Trânsito
Ter, 23 de Novembro de 2010

Um idoso de 75 anos é a 96ª vítima do trânsito em Maringá neste ano. Laerte Coelho Pinto morreu por volta das 3h15 desta terça-feira (23) após ficar 13 dias internado no Hospital Santa Rita. O aposentado foi atropelado por uma motocicleta no dia 10 de novembro, por volta das 10h54 na Avenida Colombo, próximo ao Supermercado Condor. A Honda Twister que o atingiu, de placas MWD 7220 de Santa Fé, era conduzida por Marcelo Cristiano da Silva, de 22 anos, que teve ferimentos leves e recusou o atendimento. Laerte Coelho Pinto residia na Rua Marechal Mascarenha de Moraes, no Jardim Alvorada. (inf. Larissa Sato)

PDF
Imprimir

Leitora reclama de atendimento em Cartório de Sarandi

Serviço Público
Ter, 23 de Novembro de 2010

De Bruna Rodrigues:

Sou leitura assídua do site Maringá Manchete, e gostaria de chamar a atenção para com as autoridades, pois Sarandi, uma cidade de medio porte, ter apenas um Cartório de Titulos e Documentos, ainda ser feito tudo na máquina de escrever, gostaria de divulgar esse email, para quem sabe, eles olhem para a população, vou ver se consigo tirar uma fotos, a maioria dos dias tem fila no Cartório e a demora é uma eternidade para sermos atendidos e diga-se de passagem muito mal atendido....

PDF
Imprimir

Presidente da Sanepar na ACIM

Serviço Público
Ter, 23 de Novembro de 2010

O presidente da Sanepar, Hudson Calefe, esteve reunido nesta segunda-feira(22) na Associação Comercial e Empresarial de Maringá com representantes da sociedade civil e de classes e também com a diretoria da ACIM, onde se falou da quebra do contrato entre o município e a companhia de água do estado. Para Calefe é inócuo o decreto da Prefeitura que extingue a prorrogação do contrato de concessão da companhia, e também apresentou números que, em caso de saída, baseariam pedido de indenização de US$ 200 mi.
Após o término da reunião, na calçada em frente a sede da ACIM, Calefe foi chamado por um assessor avisando que o prefeito Silvio Barros acabara de chegar para um outro compromisso na Associação, neste momento se cumprimentaram e trocaram algumas palavras com muita cordialidade, os dois se prontificaram a discutir mais o assunto.

PDF
Imprimir

Ulisses Maia poderá ser secretário de Estado

Política
Ter, 23 de Novembro de 2010

Na composição do secretariado de Beto Richa um nome de Maringá teria sido convidado. Há fortes indícios de que seja Ulisses Maia, isto explicaria a sua não volta para a Chefia de Gabinete de Sílvio II. Por sua competência como advogado, bom articulador político se encaixa no perfil desejado pelo novo governador que estabelecerá metas para os seus secretários. (de Akino colaborador do site Angelo Rigon)

Maia que realmente fazia muito bem o papél de chefe de gabinete na gestão do prefeito Silvio Barros, auxiliando também na pasta da procuradoria do município, com conhecimento na área, ao lado de Ricardo Barros são os dois nomes fortes para a composição do secretariado de Richa.

PDF
Imprimir

Por onde anda?

Midia
Ter, 23 de Novembro de 2010

Mais um ator sumido que não está tão sumido assim. Apesar de nunca ter feito outro papel de destaque, como foi o caso do galã de Beverly Hills – Steve Sanders, Ian Ziering tem trabalhado bastante nos últimos anos.
Em 2007 ele chegou nas semifinais de Dancing With the Stars ficando apenas um ponto atrás do terceiro colocado; em 2007 também interpretou um dos personagens principais no longa Tyrannosaurus Azteca sobre um dinossauro aterrorizando a civilização azteca na época da invasão dos espanhóis.
Para quem não se importa com qualidade, a carreira dele vai de vento em popa e a próxima produção em que o ator aparecerá, The Legend of Awesomest Maximus, estreia nos cinemas ainda esse ano. Seu personagem se chama Testiclees.
No mes de junho deste ano, o ator teve bastante destaque na mídia internacional devido ao seu casamento com a enfermeira Erin Kristine Ludwig.

PDF
Imprimir

Moradores do Santa Felicidade e bairros vizinhos apresentam proposta de desenvolvimento para a região

Serviço Público
Ter, 23 de Novembro de 2010

Nesta quarta-feira (24), os moradores do Santa Felicidade e dos bairros vizinhos Jardim Ipanema, João de Barro, Cidade Alta e Jardim Universo, em Maringá, reúnem-se para celebrar o pacto pelo desenvolvimento da região. O evento, às 19h30, na escola Benedita Natalia (Rua Erlon Chaves, s/n), tem como objetivo apresentar as primeiras ações definidas por eles e todo trabalho realizado até agora dentro da implantação das Redes de Desenvolvimento Local – uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e do Serviço Social da Indústria (Sesi).
O pacto serve também para buscar parceiros e o comprometimento de empresários e representantes do poder público com a proposta. “Acho muito importante (a ideia das Redes), pois tem muita coisa pra melhorar. Esperamos que no ano que vem possa acontecer o que está programado. Tem que abraçar a causa e continuar a luta. Acho que todos nós temos a obrigação de correr atrás e ajudar. Unindo as forças fica mais fácil acontecer”, afirma o presidente da Associação de Moradores do Cidade Alta, José Floriano de Lira.
Uma das ações programadas para 2011 é a limpeza do córrego e o espaço onde passa o trópico de capricórnio no Santa Felicidade. "As necessidades da nossa localidade são emergenciais, mas graças ao apoio e união de todos conseguiremos alcançar nossos objetivos. O trabalho de prevenção e combate às drogas com a juventude já existe, mas existem outras coisas, como mudança na saúde e no meio ambiente", apontou o morador Moisés Alves de Oliveira.

PDF
Imprimir

Preso e algemado consegue fugir com viatura da PM

Policial
Ter, 23 de Novembro de 2010

A Polícia Militar (PM) de Londrina registrou uma ocorrência inusitada na noite de domingo (21). Um ladrão furtou um carro policial depois de ser preso. Para tanto, Tiago Peres Barbosa, 29 anos, conseguiu se livrar de uma das algemas.
Na fuga, ele capotou o veículo e o jogou de um barranco de dez metros. Segundo o porta-voz da PM, tenente Ricardo Eguedis, Barbosa foi detido por dois policiais depois de furtar uma loja localizada na Rua Pernambuco, área central da cidade. Algemado, o ladrão foi colocado no banco de trás do carro policial, um modelo Ford EcoSport, que não conta com camburão. “Enquanto, os policiais estavam verificando se havia mais algum elemento escondido dentro da loja, o bandido conseguiu furtar o carro”, explicou.

O ladrão foi localizado minutos depois, no Jardim Tóquio, zona oeste. O carro estava capotado em um fundo de vale. “Antes de jogar o carro do barranco, ele já havia retirado o rádio comunicador da viatura. O equipamento foi localizado em uma residência da região”, contou. 
O porta-voz da PM informou que será aberto um procedimento interno para investigar a conduta dos policiais que realizaram a primeira prisão. O objetivo será apurar como o ladrão conseguiu se soltar das algemas. No momento em que foi preso, Barbosa ainda estava com a algema em um dos punhos.
(inf. Gazeta Maringá _ foto Jornale)

PDF
Imprimir

Portal Maringá Mais completa 2 anos

Midia
Ter, 23 de Novembro de 2010

São exatos 731 dias de notícias sobre os principais acontecimentos de Maringá, Brasil e mundo. Hoje, dia 23 de novembro, o portal Maringá Mais completa 2 anos de muita informação.
Lançado em 2008, através de uma parceria com o Jornal do Povo, o portal Maringá Mais rapidamente tornou-se referência na busca de informações sobre a cidade e fatos que acontecem em seu dia-a-dia. Para o diretor do portal, Deny Barbosa, é uma satisfação para toda a equipe que integra o Maringá Mais completar 2 anos de atividades. Afinal, o que antes era uma idéia, hoje é uma realidade que tem como principal objetivo levar à população de Maringá os acontecimentos da cidade.  Atualmente o portal Maringá Mais contabiliza 160 mil pageviews/mês e seus arquivos ultrapassam a marca de 187 mil notícias.
Segundo Deny Barbosa, em 2011, o portal terá o layout renovado com visual mais arrojado e dinâmico, o que aumentará ainda mais o número de leitores. “A mudança deixará o site mais interativo e abrirá espaço para as redes sociais. Estamos também estudando novas ferramentas que facilitarão ainda mais para quem navega no portal. Serão mudanças significativas e inovadoras”, conclui.
O Maringá Mais está localizado na Rua Afonso Pena, 50. Informações pelo fone (44) 3227-3598 ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

PDF
Imprimir

Homicida que matou pai e filho em Sarandi se apresenta à Policia

Policial
Seg, 22 de Novembro de 2010

Uma desavença entre vizinhos terminou em tragédia, domingo(21) à tarde, na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. Armado com um revólver sem documentação, Antonio Ferreira Vasconcelos, 33 anos, o "Baixinho", matou Benedito Arcângelo, 60 anos, o "Dito", e seu filho, Vagner Arcângelo, 30 anos, o "Nego".
Também alvo do atirador, Neucinda dos Santos, 58 anos, esposa de Benedito e mãe de Vagner, só não foi morta porque a munição da arma usada acabou. "Eu não tinha intenção de matar", alegou Vasconcelos, ontem à tarde, à Polícia Civil de Sarandi.
Dim lights
Segundo o superintendente da Polícia Civil, investigador Carlos de Oliveira, o duplo homicídio aconteceu por volta das 18 horas no cruzamento das Ruas Nova Andradina e Livramentos, no Jardim Santana. Armado com um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, Antonio Ferreira Vasconcelos passava a pé pelo local quando encontrou-se casualmente com Benedito Arcângelo e seu filho, Vagner Arcângelo. Após uma breve troca de ofensas, Vasconcelos sacou a arma da cintura e começou a atirar contra Benedito, matando-o na hora. Ao tentar socorrer o pai, Vagner também foi alvejado e teve morte instantânea. (inf. Roberto Silva_O Diario)

PDF
Imprimir
Página 6 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...