Março 2011

Procurador Geral de Justiça do Paraná fará palestra em Maringá

Serviço Público
Qui, 24 de Março de 2011

O procurador Geral de Justiça do Paraná, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, vai proferir uma palestra em Maringá nesta sexta-feira (25).
Ele foi convidado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para falar sobre o tema “Criança e Adolescente".
A palestra será às 13h30, no Auditório Hélio Moreira, Paço Municipal. Foram convidados para participar do evento integrantes de serviços e entidades socioassistenciais, além de representantes das secretarias do Estado de Trabalho, Emprego e Promoção Social, da Criança e Juventude e de Educação, interessados no atendimento da criança e adolescente e a comunidade em geral. Mais informações na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, pelo telefone (44) 3221-6415.

PDF
Imprimir

Mulher passa três horas refém de assaltantes no jardim Maravilha

Policial
Qui, 24 de Março de 2011

Uma mulher ficou refém de dois elementos no início da tarde desta quinta-feira(24) em Maringá. O assalto aconteceu em uma residência na rua das Orquídias, jardim Maravilha, a proprietária foi atender a porta quando dois elementos armados invadiram a casa já dando voz de assalto, na sequência estacionaram um veículo VW Gol de cor azul na garagem, a mulher foi amarrada nos pés e mãos. Os dois elementos permeneceram por cerca de 3 horas no interior da residência.
Uma irmã da vítima que chegou logo depois dos bandidos fugirem, pediu ajuda aos vizinhos porque não conseguia entrar na residência, ao arrombarem uma das portas laterais constataram que a mulher estava no chão da cozinha amordaçada e em estado de choque.
Na residência funciona uma loja de roupas, quase todo o material de vestuário e eletrônico foram levados pelos assaltantes.
Dim lights

PDF
Imprimir

Cabrini entrevista o torturador que prendeu Dilma

Midia
Qui, 24 de Março de 2011

O jornalista Roberto Cabrini entrevista um torturador - ou, como dirá a edição de reestreia do Conexão Repórter, vencedor do Prêmio Esso 2010, um "agente da repressão".
Cioso do depoimento, Cabrini ainda omite a identidade do entrevistado, mas garante que ele aparecerá com nome próprio e de cara lavada. Adianta que o sujeito é citado entre os 12 maiores acusados pelo grupo Tortura Nunca Mais e que ele participou da prisão da presidente Dilma Rousseff.
Foram quatro horas de entrevista, com detalhes sobre pau de arara, choques elétricos e afogamentos. No ar na próxima quarta, dia 30, às 23h15, novo horário do programa. (inf Cristina Padiglione)

PDF
Imprimir

Gabrielli descarta alta da gasolina com petróleo volátil

Economia
Qui, 24 de Março de 2011

O consumidor continuará a pagar caro pelo combustível no Brasil, mas os preços devem ficar estáveis, ao menos nos próximos meses.
O risco de aumento existe apenas em relação ao etanol, que é adicionado à gasolina e teve alta acentuada devido à escassez causada por "problemas de safra". Foi que afirmou o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, para quem a empresa não prevê nenhuma alteração nos valores do diesel e da gasolina enquanto não houver "certeza" de estabilização no custo do petróleo no mercado internacional. (O Estado de São Paulo)

PDF
Imprimir

Temer pede mas Requião não cede

Política
Qui, 24 de Março de 2011

O vice-presidente da República, Michel Temer, tem mandado aliados falar com o senador Roberto Requião para que retire o veto ao ex-governador Orlando Pessuti para que possa ser indicado para um cargo no governo federal.
Mas Requião está irredutível. Aos interlocutores diz que se a presidente Dilma Roussef indicar Pessuti para qualquer cargo ele vai “prá guerra”. O argumento de Temer é que houve um compromisso público, firmado em palanque em comício realizado em Curitiba, na campanha eleitoral do ano passado, que, eleitos, Dilma e Temer garantiriam espaço para Pessuti no governo federal.
Uma forma de recompensá-lo por ter aberto mão da candidatura à reeleição para permitir uma aliança do PMDB em torno do então senador Osmar Dias. O argumento não comove Requião, afinal, acusa o senador, Pessuti “traiu o partido” ao apoiar o tucano Gustavo Fruet em detrimento de sua candidatura ao Senado. Enquanto isso, lideranças do PDT paranaense (prefeitos) que estão em Brasília trabalham em defesa da indicação do ex-senador Osmar Dias para a Carteira de Crédito Agrícola do Banco do Brasil. (inf Roseli Abrão)

PDF
Imprimir

Niver

Social
Qui, 24 de Março de 2011

Completando idade nova hoje, o simpático e boa praça Cléber da Silva, Tiba, que divide seu tempo empresariando a dupla Léo e Giba.

PDF
Imprimir

Amigos da Imprensa

Midia
Qui, 24 de Março de 2011

Uma boa dica para quem gosta de acompanhar as notícias relacionadas aos temas da infância, adolescência e juventude, é o blog Infância em Pauta.
acesse aqui

PDF
Imprimir

Novo presidente da Câmara de Sarandi

Política
Qui, 24 de Março de 2011

Na noite desta quarta-feira (23), foi realizada a sessão na câmara de vereadores de Sarandi para eleição da mesa diretora.
A eleição teve início às 20 horas, e durou pouco mais de 20 minutos, sendo que o vereador Rafael Pysibilski (Rafael do Povão), foi eleito com 6 votos, contra 1 do vereador Cilas Moraes, dois votos foram nulos. Já o vereador Luiz Carlos Aguiar foi eleito vice-presidente, 1º secretário João Lara. Lara Vieira, 2º secretário e o vereador José Aparecido da Silva. (inf Valdir Costa)

PDF
Imprimir

Hossokawa não deixa barato

Política
Qui, 24 de Março de 2011

De Lauro Barbosa:

O presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa não se calou ontem durante a apresentação do relatório do Observatório Social, quando foi tocado no assunto da presença dos vereadores na sessão e não participação nas votações. Mário retrucou, dizendo que a ocorrência é observada pela presidência e devidamente ‘relatada’ no relatório de presença dos edis. Houve um princípio de bate-boca.

PDF
Imprimir

Engenheiro Beltrão: 9 são presos por contrabando

Policial
Qui, 24 de Março de 2011

Nove pessoas foram presas no final da manhã desta quarta-feira (23) em uma pousada no centro de Engenheiro Beltrão, na Região Centro-Oeste do estado, com cinco veículos abarrotados com cigarros e relógios contrabandeados do Paraguai. As mercadorias estavam escondidas em compartimentos de um Fiat Uno, um Fox, uma Pick-up, com placas de São Paulo, um Kadett, com placas de Santa Catarina, e um Peugeot, com placas de Fortaleza, no Ceará.
Segundo a polícia civil de Engenheiro Beltrão, os homens vindos do Paraguai teriam se hospedado na pousada durante essa madrugada e pretendiam viajar na manhã desta quarta-feira para o interior de São Paulo, onde as mercadorias seriam entregues. Os nove presos e os cinco veículos apreendidos foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal, em Maringá. As mercadorias foram levadas para Receita Federal, também em Maringá. (inf Gazeta Maringá_foto Dirceu Portugal) 

PDF
Imprimir
Página 4 de 21

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...