Internet



Tecnologia a serviço de todos

E-mail Imprimir PDF

ulisses

 

O pré-candidato a prefeito por Maringá pelo PDT, Ulisses Maia, está inovando nos bate-papos pelas redes sociais ao utilizar o aplicativo Live do Facebook que proporciona a transmissão ao vivo pela internet.
Ulisses tem transmitido suas reuniões com as visitas nos bairros, abrindo a possibilidade não só das pessoas participarem com questionamentos e reivindicações como também a interação com o público que está em qualquer parte do mundo através da internet, o acompanhando em tempo real.

 

Ataques voltaram

E-mail Imprimir PDF

ulisses maiaOs ataques aos perfis do Facebook do pré-candidato a prefeito por Maringá, Ulisses Maia (PDT) voltaram a ocorrer no início desta semana.
Simplesmente três perfis, com 15 mil seguidores, desapareceram da página do Facebook, que também não soube responder como sumiram de uma hora para outra. Ulisses já foi alvo de ataques na internet há cerca de três meses, porém as investidas eram direcionadas com postagens inverídicas feitas por adversários políticos. Após repreensão feita pelo comandante do grupo político adversário, os assessores e "fakes" (perfis falsos) cessaram com os ataques caluniosos.
Desta vez o ataque foi diretamente a configuração dos perfis que Ulisses Maia detêm na rede social, fazendo com que três dos cinco perfis desaparecessem. "Isto só mostra que estamos fazendo um excelente trabalho de divulgação de nossas propostas e projetos utilizando as redes sociais, e claro, isso incomoda muito os nossos adversários políticos ", destacou Ulisses.

 

"Tomô ?"

E-mail Imprimir PDF

tole

 

Vergonha alheia

E-mail Imprimir PDF

silvio barros

Ultimamente alguns políticos têm passado vergonha nas redes sociais, por vezes por falta de assessoria ou por querer se aparecer a qualquer custo sem a preocupação da repercussão, que em muitas vezes é negativa.
Hoje o vereador de Maringá, Luiz Pereira (PTC) posou ao lado de uma conquista sua para a Vila Esperança, uma placa de sinalização (veja aqui)
Já o secretário de planejamento do Governo Beto Richa (PSDB), Silvio Barros (sem partido) postou a foto ao lado com os dizeres; "Olha que eu tenho para despachar, será que dou conta ?"
Se o senhor acha que não dá conta desta secretaria, simples, pede para sair e comece a se preocupar com os 25 processos que responde por improbidade administrativa na Justiça.

Última atualização ( Sex, 11 de Março de 2016 17:06 )
 

A moçada não perdoa

E-mail Imprimir PDF

só desgosto

 

 

O Facebook proporciona uma divulgação rápida e abrangente em muitos casos.
Porém há sempre que ficar atento e absorver as críticas que podem vir de forma direta e rasteira.
No caso, a proprietária da revenda Volkswagen Somaco em Maringá, Nadia Felippe, publicou em seu perfil uma matéria do novo Jetta. Alguns curtiram outros já "desgostaram."

 
Página 2 de 26

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...