Internet



Vereador parabeniza site Manchete pelos seus 5 anos

E-mail Imprimir PDF

requerimentoO vereador Ulisses Maia (SD) protocolou o requerimento nº 880/2015 na Câmara de Maringá no qual solicita que se oficie ao jornalista Agnaldo Vieira, parabenizando-o pelos 5 anos de criação do site Manchete.
"Destaca-se que o site criado pelo homenageado é reconhecido como fonte de jornalismo sério, registrando média de 6,5 mil acessos diários, e transmitindo em tempo real notícias das áreas policial, cultural, social e política, sempre ouvindo a população e registrando os destaques de toda a região, construindo assim, uma importante fonte de informações locais e de prestação de serviços à comunidade, " conclui Ulisses Maia em seu discurso na tribuna da Câmara em sessão na noite desta terça-feira.

 

A moçada não perdoa

E-mail Imprimir PDF

maria victoria

Circula pelas redes sociais essa suposta imagem da deputada Maria Victoria Barros (PP) ao celular vendo vestidos de noiva.
Para os internautas nada demais se ela não estivesse em plena sessão na Assembleia Legislativa do Paraná. A turma já aproveitou o ensejo e novamente questiona os seus ganhos como parlamentar e sua postura favorável ao Governo Beto Richa, que não entra em acordo com os servidores da área da educação.

 

Nós que agradecemos

E-mail Imprimir PDF

acessos site 09 03O site Manchete em menos de 5 anos no ar tem conseguido números expressivos de acessos ao longo desse período.
No início da semana, o site Manchete obteve 9.500 acessos no domingo, e na segunda atingiu a marca de 16.516 acessos únicos.
Acessos únicos são contabilizados pelo Google Analytics quando um IP acessa a página em um período de 24 horas, ou seja, caso o mesmo IP acesse diversas vezes a página no mesmo dia, será contado apenas como 1 acesso.

acessos site Manchete por minuto

Na manhã de ontem, o Google chegou a registrar média maior de 160 pessoas por minuto acessando o site Manchete. A média diária do site tem sido próxima de 6 mil acessos, número este que começou com não mais de 500 diariamente em 2010. Um aumento de 1200% na audiência de visualizações na página maringamanchete.com.br.
O aumento de acessos ao site Manchete tem criado até problemas na hospedagem da página no servidor King Host que emitiu um alerta à nossa direção dizendo "que houve um alto consumo de processamento e corria o risco de ser bloqueado, uma vez que esse tráfego poderia interferir no bom funcionamento do ambiente e, consequentemente, dos demais sites hospedados, durante a data de ontem (09/03/2015), identificamos elevado consumo de processamento do site, chegando a picos de uso de 4133MHz, utilizando uma média diária de 2056MHz, " confirmava o email enviado pelo serviço técnico da King Host.
Parceiros comerciais também têm sido de grande relevância para a conquista diária desta audiência, empresas como  Expresso Maringá e Kaiowa, Maringá Fogos, Estância Tamarana, Boa Vista Móveis Planejados, Fry Chicken Restaurante, Cartão Novo Card, Estética Academia, Viapar, Podium Lava Jato, TCCC, entre outros anunciantes que acreditam nesse projeto e na força cada vez maior da internet junto aos seus clientes.
Agregando ao site, um novo aplicativo de entretenimento foi disponibilizado aos leitores e demais internautas, a nossa rádio Web Manchete, com programação 24 horas de clássicos dos anos 80 e 90.
Continuamos diariamente nosso trabalho em informar, denunciar e registrar os fatos que acontecem com credibilidade e responsabilidade em nossas matérias publicadas aqui no site Manchete. Os nossos sinceros agradecimentos a todos os leitores.

Última atualização ( Ter, 10 de Março de 2015 18:28 )
 

Invasão

E-mail Imprimir PDF

click do gato

 

O site Click do Gato, de Maringá, está sendo alvo de um hacker que está prestes a se dar mal. A malandragem inclui até tentativa de invasão do site. Adriano Gatto, diretor do site, está tomando todas as providências e tudo indica que logo será descoberto o malfeitor .
Adriano esteve hoje a tarde registrando boletim de ocorrência na Delegacia de Policia e já acionou peritos em crimes cibernéticos para identificar o autor das postagens, que eram links do site Click do Gato em hashtag aos patrocinadores da página. Rapidamente a equipe técnica conseguiu apagar os links e direcionamentos que continham fotos com apelos pornográficos.

Última atualização ( Qua, 21 de Janeiro de 2015 18:25 )
 

A moda agora é selfie no cemitério

E-mail Imprimir PDF

selfie no cemitério 10

 

 

 

 

Essa nova moda bizarra de selfie em cemitérios tem se espalhado entre os aficionados de redes sociais.
O jovem casal de amigos não perdeu tempo e registrou em várias poses, inclusive a frente de túmulos, a alegria e satisfação de estar em um cemitério.
O fato ocorreu na semana passada na cidade de Cascavel no Paraná.

Última atualização ( Qua, 21 de Janeiro de 2015 08:26 )
 
Página 4 de 26

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...