Expositores estão confiantes para a Expoingá 2014

Mais de 920 expositores são esperados para a Expoingá 2014, que segue de 8 a 18 de maio.
Através desses, os visitantes terão acesso às novidades nos setores da indústria, comércio, serviços, gastronomia, agroindústria, vestuário, educacional e automotivo, entre outros.
Quem está na feira há 35 anos sabe que participar da Expoingá é uma forma de prospectar clientes, aumentar as vendas. É o caso da empresária, Silvia Regina Martins Cunha, que trabalha com roupas e artigos em couro. Ela vê a exposição como sucesso garantido.
Começamos de forma pequena, praticamente junto com a Expoingá. Fomos crescendo, trazendo a cada ano mais novidades. Hoje vendo neste período cerca de 30% a mais. O evento já faz parte da minha agenda, não abro mão de ter um estande da loja dentro do Parque nesta época. Quanto a 2014, estou confiante e cheia de expectativa ”, diz.
Ana Paula Silveira de Carvalho, que trabalha há cinco meses com roupas e acessórios infantis, vê a Expoingá como uma ferramenta para alavancar e divulgar  seu negócio. “Tenho uma loja itinerante, montada dentro de uma Van. Este já é um grande diferencial. Desde que comecei no ramo procuro participar de feiras segmentadas, uma ideia mais rentável e uma forma de divulgar melhor meu produto. Hoje as pessoas querem comodidade e isto tenho a oferecer. A Expoingá é um evento bastante prestigiado, vejo como a oportunidade certa”, comenta a empresária, que irá participar da feira como expositora pela primeira vez.
No ramo da gastronomia, a batata frita é ingrediente certo, no que depender de José Lima. Ele é um dos expositores pioneiros, são mais de 40 anos. Hoje trabalha no evento com diversos estandes que comercializam as batatas em pontos estratégicos, espalhados pelo Parque. “Começamos com seis estandes de batata, hoje são 12. Participamos em feiras no país inteiro e a Expoingá é uma das que mais vale a pena. A cada evento são cerca de 10 mil quilos de batatas consumidos. Para a edição de 2014, investimos ainda mais na qualidade do produto”, comenta Lima.
A feira contará também com a participação de grandes empresas, instituições financeiras, emissoras de TV e usina hidrelétrica, entre tantas outras que fazem a Expoingá tornar-se cada vez mais diversificada e reconhecida nacional e internacionalmente.
A Expoingá reúne em um único espaço as melhores marcas e os melhores produtos com a parceria das empresas mais confiáveis. Quem visita a feira tem a oportunidade de conhecer em ‘primeira mão’ o que ainda sequer foi lançado no mercado. Grandes empresas têm aproveitado o conceito que a Expoingá tem Brasil afora para lançarem seus produtos.

 

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...