Blog de Maringá na mira da Polícia

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil de Maringá está no encalço de localizar o responsável pelo blog "Podres Maringá".
O blog tem uma conotação gay, mas não por isso a Polícia investiga o seu autor, mas pelo seu conteúdo forte e por denegrir supostamente moradores de Maringá e região.
Queixas e registros de boletins de ocorrências foram feitos na sede da 9ªSDP em Maringá.
O blog é anônimo e ainda pode ser visualizado neste link.

 

Comentários  

 
#1 Dede 23-04-2014 17:57
Ridículo msm.
Sou gay e me envergonha de ter pessoas assim na classe gay.
É por isso que nunca seremos respeitados pela sociedade.
Viados desse nível igual a pessoa dono deste blog, merecem ser espancado na rua até tomar vergonha na cara e aprender a viver civilizadamente !!!
Citar
 
 
#2 Gay revoltado 24-04-2014 00:08
essa gay ridicula q esta por traz desse blog ridicula, vai ter oq merece, ela vai aprender a falar mal dos outros, diz q é uma gay de olhos azul filhinha de papai affs . e ela ta tirando da nossa cara la em curitiba affs gay ridicula. tem um grupo no whats q ela posta esse podres. tnc
Citar
 
 
#3 R. C. 24-04-2014 14:01
Boa! A próxima que tem que ser processada é a famigerada página do Facebook "Maringá da Deprê". Um organizador de eventos da cidade e um sindicato classista já estão agilizando uma ação contra Deprezinho e sua legião de babacas. A casa do lóki reaça vai cair!
Citar
 
 
#4 Faloinga 25-04-2014 01:41
Então!!! Nunca comento nada das.muitas coisas que veho mas essa nao teve como deixar passar, sou ex drag queen das antigas aqui de maringá, ja dei muito minha kara a tapa nessa cidade pra essa gay de hoje poderem e terem o direito de andar de mão dada na rua, se beijar na rua, fazer fila na frente de boate sem serem apredejadas bom enfim ...etc. portando nao vamos bancas os ipocritas,tudo o q foi dito no blog"podres de maringá" tem la seu fundo de verdade. Pena foi a forma que gay dona do blog usou pra se expressar. E as gays sabem to q to falndo pq nos sabemos muito bem o q rola nas baladinhas, e nao so nas balainhas gay né, mas enfim que a gay podia escolher melhor as palavras podia mas enfim ja foi.
Citar
 
 
#5 Maringá da Depê 25-04-2014 02:23
Senhor Maringalimerdas , vá fazer sua página ter interações e larga de recalque. Não esquecendo, já tomou seu remédio para bipolaridade seu descompensado derrotado? Triste né jovem, nem o PT te quis, ninguém te quer.

E a sua página o PP ainda lhe processou da época das eleições? Informa pra gente por que você desativou sua página e ficou corrido mais de ano.

Cuida da sua,vida maluco, meu negócio é mulher viu? Me erra derrotado.
Citar
 
 
#6 Dede 30-04-2014 11:58
... Concordo com tudo o que você disse, menos um item!
" Meu negócio é mulher" , para de fazer a boba, nois dois sabemos que não neh querida",
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...