Sociedade Rural de Maringá apresenta números oficiais da Expoingá 2016

E-mail Imprimir PDF

Aproximar e fomentar ainda mais o uso produtivo da tecnologia no campo e na cidade.
Esse foi um dos grandes objetivos da 44ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 21ª Internacional, a Expoingá 2016, com o tema “Tecnologia para Todos”. Durante os onze dias da feira foi reforçada a importância da tecnologia e aprimoramento genético do produtor rural para que o agronegócio continue crescendo e siga como principal setor da economia local, estadual e nacional.
Novamente, a Sociedade Rural de Maringá (SRM), durante a Expoingá 2016, ofereceu atrativos tradicionais ao grande público e garantiu novidades que também chamaram a atenção. Além de grande espaço de entretenimento e encontro familiar, a feira é um palco consolidado de negócios e um cenário para discussões fundamentais no desenvolvimento de diversas cadeias produtivas.
Público - O público registrado nos onze dias de evento reforça a grandiosidade da Expoingá. Desta vez, 473.560 visitantes passaram pelo Parque de Exposições. Número 6,8% menor do que em 2015 devido, especialmente, as constantes chuvas que atingiram os primeiros dias do evento, incluindo o feriado municipal.
Comercialização - Na 44ª Expoingá o saldo de negócios contribuiu...

com a geração de riquezas e com o desenvolvimento econômico da cidade e do estado. Foram gerados e prospectados cerca de R$ 314.084.000, número 6% menor do que o ano passado. Por conta da situação econômica e política instável, setores como os de implementos agrícolas, por exemplo, participaram nesta edição com um número menor de expositores.
Organização e Segurança - A Expoingá 2016 contou com uma série de ações estrategicamente elaboradas, sempre com o objetivo de criar as condições ideais para que grandes negócios agropecuários fossem realizados. O visitante do Parque Internacional de Exposições pôde conferir todo o conforto oferecido por sua infraestrutura, pelo bom atendimento, segurança e organização impecável.
A Sociedade Rural de Maringá (SRM) contou com o apoio e o trabalho dos órgãos de segurança da cidade, além da equipe de segurança da feira, que fizeram um trabalho de força-tarefa conjunta, com o intuito de desenvolver um eficiente sistema de segurança.
Pecuária – Um dos setores de maior expressividade da Expoingá novamente foi bem representado. A edição de 2016 contou com a presença de mais de sete mil animais de grande, médio e pequeno porte. Diversidades de raça e animais de elite, além da programação de leilões, julgamentos e provas equestres ajudam a justificar a importância do segmento para a feira.

 

Última atualização ( Qui, 26 de Maio de 2016 18:50 )  

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...