Setrans pede atenção redobrada dos motoristas próximos aos trechos interditados

E-mail Imprimir PDF

A Secretaria de Trânsito e Segurança de Maringá (Setrans) pede que os motoristas redobrem a atenção nas proximidades das ruas e avenidas que serão interditadas por conta da Unimed Night Run, no sábado (16), e da manifestação programada para o domingo (17).
A Corrida tem início às 20h, mas o trajeto inicial será interditado a partir das 19h45. “Conforme os participantes forem passando, os agentes de Trânsito vão liberando o trajeto já percorrido e interditando o novo trecho”, explica o secretário de Trânsito e Segurança, Fábio Ribeiro.
Já a manifestação de domingo (17) ocorre a partir das 17h, saindo da Catedral pela avenida Tiradentes e virando à direita na avenida São Paulo, entrando na pista do entorno do Parque do Ingá, na contramão. Os manifestantes prosseguem até o local onde será instalado um telão, próximo ao cruzamento da avenida São Paulo com a Juscelino Kubitschek. As Polícias Militar e Civil acompanharão a manifestação para evitar qualquer tipo de conflito.
Os trechos interditados para a realização da corrida são: avenida Guaiapó com a avenida Osíres Stenghel Guimarães; rua Haiti com a Rua Quinze, rua Managua com a Haiti; Mangua com a rua Cuba; rua Bogotá com a Haiti; Bogotá com a rua Nicarágua, avenida São Domingos com a Haiti; Nicarágua com a avenida São Domingos, rua Caracas com a travessa Rondonópolis; Caracas com a avenida Tuiuti; Caracas com a rua Panamá; rua Trinidad com a Haiti; Trinidad com a avenida Tuiuti; Trinidad com a Panamá; avenida Colombo com a Haiti; Colombo sentido Paranavaí acesso avenida Tuiuti sentido Bairro; Colombo com acesso à Tuiuti sentido Centro; Colombo sentido Sarandi com acesso à Tuiuti sentido Centro; Colombo sentido Sarandi com acesso à Tuiuti sentido bairro; Colombo acesso Tuiuti sentido Centro; rua Gaspar Ricardo retorno próximo à avenida Horácio Raccanello; rua Rebouças próximo a Horácio Raccanello; Rebouças com a avenida Mauá; avenida Monlevade com retorno próximo a Horácio Raccanello, avenida Pedro Taques com a Monlevade; Colombo com a Monelvade e terminando na Colombo com a Rebouças.

 

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...