Setrans e 4º Batalhão intensificam operações de trânsito nos finais de semana

E-mail Imprimir PDF

A Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) e o 4º Batalhão da Polícia Militar estão intensificando as operações de bloqueio e patrulhamento do trânsito nos finais de semana, no período da noite e na madrugada em Maringá, com a finalidade de coibir abusos de velocidade e embriaguez ao volante.
As ações foram motivadas após uma série de acidentes ocorridos na cidade nos últimos finais de semana, envolvendo principalmente jovens que estavam saindo de bares, boates e festas. Segundo o secretário de Trânsito, Fábio Ribeiro, atividades de radar móvel serão realizadas também no período noturno, em especial pela equipe extra da madrugada, em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar. “Essas ações serão contínuas e rotineiras por parte da Setrans, uma vez que atendem a finalidade de uma de suas principais atribuições, que é ′Preservar Vidas′ no trânsito”.
Nesta quinta-feira (15) foi realizada uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) que fiscalizou o som alto, a documentação de bares e casas noturnas, verificando a acessibilidade e questões de segurança. Para hoje está prevista uma grande operação de trânsito com radar de velocidade e blitze. No sábado e no domingo as ações vão permanecer.
O secretário também enfatizou a fiscalização por parte dos agentes de trânsito nos horários de entrada e saída das escolas e colégios da cidade.
Na última quinta-feira (8), a operação realizada durante a madrugada teve como resultado a lavratura de 9 multas por embriaguez ao volante e a prisão de quatro pessoas pelo crime de embriaguez ao volante, além da apreensão de dois veículos e três motocicletas por débitos junto ao Detran. Já na madrugada de sábado (10), os agentes de trânsito com o apoio da Guarda Municipal realizaram vários bloqueios nas principais avenidas da cidade, tendo como resultado 57 notificações e uma motocicleta apreendida.

 

Comentários  

 
#1 Ederson 16-10-2015 20:36
Saudades da época em que havia jornalismo nesse site! Continue assim Sr.Agnaldo. Está sendo um "exemplo" de "profissional do jornalismo". Aposto que a classe está bem feliz, inclusive está pondo a risca o que você jurou com o seu braço direito levantado quando colou grau.
Citar
 

Adicionar comentário

O seu comentário será publicado na postagem referida, caso não tenha nenhum tipo de ofensa e será liberado após verificação pelo administrador do site Manchete.


Código de segurança
Atualizar

FACEBOOK

UNIFAMMA

unifamma

VIAPAR FAZ

Tudo Novo !

expresso maringá
Clique na foto e veja o video

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...

Pan News Jovem Pan 101.3FM

JOVEM PAN

Mundo Rural

claudio coelho

WHATSAPP MANCHETE

whatsapp

ESTETICA ACADEMIA

estética

Estância Tamarana

estancia tamarana 2015
Pousada Rural
(43) 3398-1681

TWITTER MANCHETE

RSS MANCHETE

rss

PARCEIROS

LINKS :

rigon
anderson lopez
messias mendes

andre almenara folha

edson lima

tabajara

jp

flavio psicologo
antonio marcos

roque
radar maringa
gilmar oséias
BLOG DO CARLÃO MARINGÁ

LUCAS CABRAL
CARLOS OHARA
BLOG LEANDRO OLIVEIRA
BORRAZÓPOLIS NOTÍCIAS
BLOG DO MOCHI
MARINGÁ DA DEPRÊ

BLOG DO ZEQUINHA

FOLHA DE MARINGÁ
FOLHA APUCARANA
FOLHA REGIONAL DE CIANORTE
LAURO BARBOSA
MANDAGUARI ON LINE

BLOG PAIÇANDU AVANTE

PARANA NOTICIAS
PORTAL CGN
BLOG ROBY NEWS
PAICANDU NOTICIAS

BLOG DO MARCINHO PINHEIRO
RADAR DA NOTÍCIA

RUBENS SILVA/MANDAGUARI
PORTAL AGORA

Diversão

DO YOU REMEMBER?
RPM - Alvorada Voraz (1986)   Dim lights ...
O professor de biologia resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna: – Existe uma parte do corpo do homem que pode se ...