BrasilzDestaque

Ator da TV Globo, Domingos Montagner, está desaparecido no rio São Francisco

Domingos Montagner, 54 anos, que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, está desaparecido no rio São Francisco. A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o ator na região desde as 14h30 desta quinta-feira (15).
Segundo informações preliminares, o ator teria saído para tomar banho no rio São Francisco, em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e desapareceu. De acordo com uma fonte do UOL, ao mergulhar no rio, Domingos tentou passar de uma pedra para a outra e foi levado por uma correnteza.

(foto Denison Paiva)
(foto Denison Paiva)

Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.
O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um encontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.
De acordo com fontes próximas à novela, Domingos e Camila estão de folga das gravações. Eles teriam ido almoçar na região onde o ator desapareceu, enquanto a equipe trabalhava em outro local, gravando uma cena com Marcelo Serrado.
Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. “Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido“, informou a emissora. (inf UOL)

Atualizado
O corpo foi encontrado por volta das 18h, preso nas pedras a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo