PolicialzDestaque

Assaltante de ônibus é morto em confronto com a Policia

(foto Anderson Lopez / Fábio Mathias)
(foto Anderson Lopez / Fábio Mathias)
(foto André Almenara)
(foto André Almenara)

Equipes do Pelotão de Choque do 4º Batalhão da Policia Militar e policiais do serviço reservado da PM entraram em confronto no início desta manhã (14) com assaltantes de ônibus no município de Santa Fé (distante 48 km de Maringá).
O bando estava em meio a um canavial logo após  cometer mais uma ação criminosa, quando foi surpreendido pelos policiais.
O bando abordou o ônibus de turismo que estava vindo da cidade de Birigui, estado de São Paulo, com destino a Foz do Iguaçu  por volta das 22h30 de ontem, com tiros, o motorista parou imediatamente. Os bandidos obrigaram os passageiros a ficarem de roupas intimas no bagageiro do ônibus, enquanto roubavam dinheiro e pertences das vítimas.
Por volta de 5h30 desta quarta, quando os ladrões se embrenhavam num matagal fugindo do cerco policial, foi então que aconteceu uma intensa troca de tiros e um dos marginais acabou morto, nas proximidades da localidade conhecida como “Água do Ó”, a princípio três conseguiram fugir, o veículo Peugeot 308 com queixa de furto, utilizado pela quadrilha também foi apreendido.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 [email protected]

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo